Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ATUALIZAÇÃO: novas notícias sobre o acidente!




Segundo o site da revista PeopleMiranda escapou de graves ferimentos, mas alguns dos outros 5 passageiros estão gravemente feridos, incluindo a mãe de Miranda, Chris, que também estava no ônibus, e o motorista, que agora está correndo risco de vida!

Uma fonte próxima a Miranda contou à revista People:
“A mãe de Miranda estava no ônibus com ela e ficou muito machucada pelo acidente. Ela deve se recuperar completamente, mas é assustador porque o motorista ficou muito ferido, e ele está em estado muito grave porque a lesão ocorreu bem perto do seu coração”.
Segundo a fonte, as pessoas no ônibus que estavam dormindo nos beliches na parte de trás (a banda de Miranda) não foram fisicamente afetadas pela batida. Miranda acabou se machucando porque estava dormindo em um sofá na frente do ônibus.
“Este foi um acidente com risco de vida. Uma parte da carreta atravessou o pára-brisa e o braço do motorista foi cortado completamente. Miranda ficou muito abalada com o acidente, e a loucura dos paparazzi no hospital tem deixado ela ainda pior, mas ela está lidando com isso tudo muito bem”.
 Créditos: MirandaBrasil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !