Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Big Time Reality....

Gente 1 hora de big time rush !!!!  é isso o iCarly Brasil vai passar hoje das 19 e 30 ate as 20 e 30 episodios de Big time rush ,vai ter episodios legendados e dublados !!!!! nao perca 


Para acessar o icarly brasil esta aqui o link:http://miranda-cosgrove-icarly.blogspot.com/


Gente vai repassando #Repassa a noticia ;)


para quem nao conhece Big time rush eu vou :Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena) e Logan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subtamente trazidos paraHollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.
O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009. A série só começou a ser exibida regularmente em 18 de janeiro de 2010, logo após o episódio "iSaved Your Life" da série iCarly. Foi anunciado em uma conferência de imprensa Nickelodeon em 12 de março de 2010 que a série irá ter uma segunda temporada. A produção iníciou no dia de 10 de maio.

Enredo

A série conta a história de quatro amigos jogadores de hóquei de Minnesota, Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell que vão a uma audição para ser a "próxima banda de garotos". Eles se mudam para a Califórnia, onde vão morar no Hotel Palm Woods, um hotel especial para atores e outros artistas. Os meninos constantemente entram em conflito com seu autoritário e escandaloso gerente da boy band, Gustavo Rocque (Gustavo Rocque), e sua bem-intencionada assistente Kelly (Tanya Chisholm), enquanto tentam impressionar o chefe de Gustavo, Griffin (Matt Riedy) de modo de que eles podem se tornar bem-sucedidos.
Entretanto, a Sra. Knight (Challen Cates) ajuda a manter os meninos na linha enquanto tenta transformar a sua filha Katie (Ciara Bravo) em uma atriz e cantora. Os quatro adolescentes também são vistos regularmente e contribuindo com um garoto, Tyler (Tucker Albrizzi), que tem uma mãe obcecada com sua carreira de ator, também tem muitos incidentes em que se impressionar ou ficar um adolescente no Palm Woods chamado Guitar Dude (Barnett O'Hara). Eles também repetidamente (e sem sucesso) tentar conseguir encontros com o grande número de mulheres e jovens, incluindo as Jennifers (Denyse Tontz, Spencer Locke e Savannah Jayde), ambas com o mesmo nome, também frequentam a escola.
Em março começou a ser exibida na Nick como uma nova série.


eles ao lindos né !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !