Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jennette Mccurdy e Jerry Traynor estão namorando ???


Boatos foram se espalhando que Jennette McCurdy de 19 anos, e Jerry Trainor de 34 anos estão namorando. Será que é verdade?

De acordo com uma recente entrevista com Bop e Tiger Beat, Jennette e Jerry não estão namorando... Mas Jennette gostaria que sim:
Não, mas gostaria. Eu tenho uma queda por Jerry. Ele sabe.Minha paixão por Jerry é típica de uma adolescente. Durante a primeira temporada completa eu não conseguia olhar para ele sem rir, porque ele iluminou o meu mundo. Minha mãe disse a ele, eu fiquei morta de vergonha. Eu tinha quinze anos, e ter uma queda em seu colega de trabalho de 32 anos de idade. ... Jerry passou um dia inteiro me enjoando. Ele iria me abraçava, e dizia, 'você ama isso? Você está saboreando este momento, Jennette? Você quer casar comigo? 'Ele é hilário. "
Own, que fofo. O que você acha? Você já teve uma paixão secreta por alguém?



obs:se copiar colquem os devidos creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !