Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Miranda é entrevistada por fãs!




No dia (13) o site Boston.com, divulgou uma entrevista feita por fãs de nossa Miranda em sua estadia por Boston. Como sabemos Miranda esteve em Bosto no dia (03), para a realização de do 15° show de sua turnê “Dancing Crazy Summer Tour“, em Cohasset, MA no South Shore Music Circus. Confira abaixo a entrevista completa traduzida com exclusividade:
Q: Você acabou de se formar do ensino médio, e existem diversas faculdades boas por aqui. Já pensou em vir fazer faculdade em Boston?
Miranda: Depois que me inscrevi para algumas faculdades eu vim pra Boston e pensei “Droga!”. Agora eu estou indecisa entre USC e NYU, e não sei o que vou fazer. Talvez teria sido pior se eu tivesse me inscrito para mais faculdades.
Q: Você adiou sua ida a faculdade para continuar com o iCarly. Acha que foi uma boa decisão?
Miranda: Sim e não. Farei outras temporadas e irei para a faculdade em outono, mas sairei logo. Me sentiria triste se não continuasse a fazer, mas eu quero de verdade finalizar o programa e existem diversas coisas que eu quero fazer. Mas eu estou ansiosa para ir pra faculdade e ter toda aquela experiência.
Q: Você cresceu com o pessoal de iCarly. Vai ser difícil quando o show acabar?
Miranda: Sim, com certeza. Eu cresci mesmo no programa. Começamos quando eu tinha 13, agora estou com 18. Nathan e Jennette são uns dos meus melhores amigos, e parece que o Jerry é meu irmão mais velho. Será bem difícil, mas estou feliz de poder ter vivido isso.
Q: Foi difícil manter os estudos enquanto estava gravando ou se apresentando nos palcos?
Miranda: Sim, acho que é uma das coisas mais difíceis. Eu tive incríveis professores particulares para cada matéria, eu passava todo meu tempo livre com eles. É engraçado agora que eu não preciso mais, eu sinto um pouco de falta. Eu achei que ficaria feliz ao terminar, mas me entrosei bastante com eles e agora eu sinto falta.
Q: Ficamos sabendo que você é boa pra comida e esteve viajando com a sua mãe. Tem ido a bons restaurantes?
Miranda: Eu estou bem ansiosa, quando vou para a Florida, tem um lugar famoso de frutos dos mar, então será bem divertido. É legal porque um dos caras da turnê – O nome dele é Stan – ele é bom em achar o melhor lugar da cidade que todo mundo gosta . Nós fomos a um bar de motoqueiro no Hershey Park , foi bem divertido.
Q: Como você sente quando anda em lugares públicos e vê sua cara em coisas tipo camisetas ou mochilas?
Miranda: É muito engraçado. Teve uma vez que eu tava indo à Target, e eu nem sabia que existiam esses bonequinhos do iCarly [risos], e eu vi aquela boneca pela primeira vez. Foi bem estranho. Minha amiga, Nina, ficou andando comigo na loja e rindo.
Q: Já fez escola publica?
Miranda: Sim, fiz escola normal até a quinta série.
Q: E como foi?
Miranda: Foi incrível. Eu fiz o Ensino Fundamental I com duas melhores amigas.
Q: E você mantem contato com elas?
Miranda: Sim, eu morei no mesmo lugar minha vida inteira, uma das minhas melhores amigas é minha vizinha, e a outra eu fui desde o jardim de infância até o ensino fundamental com ela. Depois que comecei a ter aula em casa, continuamos amigas.
Q: Você visita lugares durante a turnê?
Miranda: Um pouco, sim. As vezes eu tenho mais tempo livre em alguns lugares e menos em outros. Eu estou mais interessada em conhecer comidas diferentes, então boa parte das minhas visitas são em restaurantes.
Como sabemos, infelizmente o restante da Dancing Crazy Summer Tour está adiada, devido ao acidente que ocorreu com Miranda no dia (11). Fiquem ligados aqui no iCarly Brasil Fans para novas informações sobre a turnê «

creditos :MIRANDA C BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !