Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Miranda Fala Sobre estar em turnê e estar em iCarly para a Seattle’s Child
















Muito recentemente Miranda Cosgrove deu uma entrevista para a Seattle’s Child falando de como é estar em uma turnê e estar em iCarly. Confira.


SC: Como é para você estar em turnê e tocar ao vivo em relação ao seu trabalho no cinema eTV? O que você gosta nele?

Miranda: Estar em turnê é completamente diferente do que filmar um programa de TV ou estar em um filme. Apenas a sensação de estar no palco e ter a energia da plateia e tudo éprovavelmente a melhor parte, porque eu estou tão acostumado a fazer o meu show e não temos uma audiência ou qualquer coisa assim. Só para se ter noção as pessoas cantam junto comas músicas e estar lá na frente de você é minha parte favorita de estar em turnê.


SC: Parece um roteiro de viagem bastante cansativaVocê acha divertido, cansativo ou ambos?

Miranda:
 A primeira vez que fui em turnê eu não tinha ideia do que esperarDesta vez eu sinto que eu sei que a minha banda tão bem e eu tenho alguns amigos comigo na turnê e ...realmente temos um bom tempo. Todos os dias temos um dia de folga e no dia de folgachegarmos à tipo de explorar em torno de qualquer cidade em que estamos e ir ver filmes e ir aospa. Tem sido muito divertido. Estou tendo um bom verão.


SC
:
 A turnê cantando significa que você estará mais focado em sua carreira como cantora do que a TV e o cinema?

Miranda: iCarly tem muito a ver com como eu comecei na música, porque mesmo que eusempre amei a música e eu quis escrever músicas e cantar músicas para as pessoas, eu nuncatinha estado em um estúdio ou tentei cantar para ninguém antes. Por causa de iCarly, eu tenho que fazer a música tema do show e depois eu comecei a entrar em estúdio e começar a escrevercom as pessoas. Ele realmente abriu muitas portas para mimEntão eu sinto como se eurealmente não estou mais inclinado para a música de agir e tal, mas eu realmente gosto deambos, e eu me sinto afortunado que eu tenho que fazer música em primeiro lugar. Eu sinto queagora é algo que eu realmente quero fazer para sempre.

SC
:
 Qual é a sua coisa favorita sobre trabalhar em iCarly?

Miranda:
 Agora que eu sei que o elenco tão bem - eu quero dizer que temos crescido juntos - nós improvisamos muito, e isso é definitivamente a minha favorita coisa ... É apenas muito divertido começando a estar no set e algo natural vai acontecer e que vai acabar até deixá-lo noprograma, e eu adoro esses momentos. Mais tarde, se eu assisto um episódio e vejo algo assim, e eu me lembro como ele meio que aconteceu e eles atiraram nele, ela só me faz lembrar de ondeeu estava naquele dia e quanta diversão que estávamos tendo.

SC
Você pode nos dar algum exemplo de quando isso aconteceu? 

Miranda:
 Geralmente é em cenas com Jerry (Trainor), que interpreta Spencer, meu irmão, no programa. Ele está sempre simplesmente inventando o material. Ele vai fazê-lo da forma como está escrito uma vez, e então ele vai fazer tantas coisas loucas que você nunca esperaria o resto do tempo que estamos filmando. Ele realmente mantém as coisas frescas e novas ... Ele vailiteralmente apenas deitar no chão no meio de uma cena, se ele quer ou saltar através do ar - ele realmente faz tantas coisas estranhas. É incrível. Vamos começar a rir e eles vão deixá-lo com vergonha

SC
:
 Você acha que Carly é uma garoto de 15 anos de idade típico?Miranda: Eu acho que ela é típica. Quer dizer, eu acho que há algumas coisas sobre ela que são obviamente diferentes. Só o fato de que ela ter um web show e ela é meio famosa subterrâneana série - Eu acho que é diferente da maioria dos adolescentes. Mas ela realmente é apenas um adolescente comum, na escola lida com os problemas dos menino. E ela tem seus dois melhores amigos e às vezes eles discutem e ela realmente gosta de Freddie, por vezes, sobre o show e depois sua amiga gosta de Freddie. É como uma espécie de monte de coisas que meus amigospassam e que tenho vindo a passar. Eu acho que é bom que posso me relacionar com ela. Eu sinto que sou muito parecido com ela.

SC: Você sente pressão para ser um bom modelo para crianças e adolescentes?

Miranda: Eu não sei se eu sinto muita pressão. Espero que eu sou um bom modelo. Eu acho que quando eu comecei meu programa eu não pensava em ser um modelo para as crianças. Eu estava animado, acho que, para estar no show. E eu estava animado quando as pessoas vinhamaté mim - e eu ainda estou muito animado quando me dizem que gostam realmente episódios e outras coisas - mas eu não tinha pensado nisso todo o lado o papel de ser modelo em um programa para crianças e adolescentes. Então eu acho que estou começando a entendê-lo mais nos últimos anos e eu tento fazer as melhores decisões que eu posso. Eu não acho que é uma tonelada de pressão, mas eu definitivamente acho sobre as pessoas que assistem o programaquando estou prestes a fazer algo.

SCVocê tem modelos de papel de seu próprio país?

Miranda:
 Minha mãe tem um monte. Na medida em que atrizes e cantores, eu amo KateWinslet, e eu amo Anne Hathaway - Eu acho que ela é incrível ... Quando eu era pequeno eucostumava assistir Diário da Princesa e os filmes, e eu sinto que ela cresceu comigo - como com otipos de coisas que eu assisto, porque ela tem sido em tantos grandes filmes e ela foi nomeada para um Oscar. Eu me sinto como se ela realmente fez um ótimo trabalho com sua carreira.
SC
:
 O que você diria a uma menina que pretende ser uma "Miranda Cosgrove" - alguém que temaspirações a cantar ou atuar ou realmente admira o que você faz?

Miranda: Acho que duas coisas: Um, não parar de tentar. Eu sou de Los Angeles, e eu tenho sorte, porque um agente chegou até meus pais quando eu era pequenoe eu meio que caiu emagir e começou a ir em audições, mas fui em toneladas de testes antes de eu realmente ter algo. Então eu acho que você tem que continuar tentando e tipo de olhar para a coisa toda comouma experiência de aprendizagem, e você se mantêm cada vez melhor. Assim, apenas não desista. E depois também é muito bom ter alguém para apoiá-loporque minha mãe me ajudoumuito - Quero dizer, mesmo que seja como um melhor amigo ou algo assim, ou uma irmã, é apenas bom alguém ter que é realmente atrás de você e que você pode falar.

SC
:
 O que os fãs em Seattle/Tacoma esperam para ver e ouvir no seu show? O que você podeme dizer sobre o show?

Miranda:
 Coisas que são diferentes nesta turnê do último seria: Eu estou tocando violão em algumas músicas desta vez que tem sido uma das partes mais divertido para mim e tambémcomeçando a cantar algumas canções do meu novo EP. Então, eu estou começando a fazer um monte de coisas novas ... Para tudo maior parte é realmente otimista, e eu só quero que as pessoas possam se divertir e dançar. Trago algumas pessoas em cima do palco em algumas músicasEu só quero que todos tenham um bom tempo.  bailarinos e confetes cânones e um monte de coisas malucas.

SC
: O que vem por aí para você - depois da turnê?

Miranda: 
Depois da turnê eu vou fazer a próxima temporada de iCarly e então espero que euvou conseguir fazer um filme e depois ir para a faculdade para o primeiro ano. Estou pensando em ir para USC, por isso espero que eu vou ser capaz de continuar atuando e cantando e tipo deequilíbrio que com a vida da faculdade, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !