Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Se não fosse pelo meu motorista, eu poderia estar morta”, diz Miranda


Miranda Cosgrove está dizendo à pessoas próximas a ela que… se não fosse pelo pensamento rápido do motorista do seu ônibus esta manhã, ela estaria morta agora.
Fontes próximas à Miranda disseram ao TMZ que seu ônibus de turnê estava a caminho de Kansas, quando bateu em uma carreta derrubada na estrada. Estava muito escuro lá fora, e quando o motorista viu… já era tarde demais.
Ao invés de desviar e potencialmente derrubar o ônibus, o motorista decidiu pisar o freio e enfrentar de cara o caminhão…uma decisão que pode ter salvado a vida de Miranda.
As fontes nos dizem que Miranda se sente muito sortuda por estar viva – ela tem uma fratura no tornozelo direito que precisa de um gesso, e um dedo do pé direito quebrado. Estamos informados de que ela está com muitas dores e sua mãe também está machucada.
Miranda e sua mãe irão para casa em alguns dias para que se curem. A turnê de Miranda está cancelada até segunda ordem.
Infelizmente, de todos os feridos no acidente, o motorista do ônibus está em pior estado. Ele teve que ser transportado do local do acidente até o hospital mais próximo às pressas, e recebeu 45 pontos.
Ainda bem que nada mais grave aconteceu. Estamos felizes por Miranda, sua mãe e os demais passageiros estarem bem, e ainda pela atitude do motorista. Esperamos que todos continuem bem, então orem! E agradeçam a Deus por nada pior ter acontecido. E vamos continuar mostrando nosso apoio neste difícil momento!#GetWellMiranda

Créditos: MirandaBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !