Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Elenco de “iCarly” Revela o Episódio Favorito Deles






Nick: Nós adoramos cada episódio de “iCarly,” mas qual o favorito de vocês?
Jennette: Eu amo o filme de TV que fizemos antes, “I go to Japan,” eu achei que foi bem divertido, e toda a filmagem dele foi ótima e achei que ficou bem legal. E depois eu gostei desse episódio chamado “iPie.” Eu achei que todos tinham falas bem engraçadas e todos nós passamos bastante tempo juntos nesse episódio e eu gostei muito.
Nathan: Eu acho que um dos meus favoritos da primeira temporada foi, “iFence” porque eles realmente trouxeram um instrutor de esgrima para nos ensinar como fazer os movimentos e eu basicamente passei uma semana acertando esse cara com uma espada. (Apontando para Jerry)
Jerry: Sabe, um dos meus favoritos é um dos mais recentes, “iBalls,” porque Spencer contrata um assistente, e eu pude usar um.
Jennette: Eu estava apaixonada por ele. O nome dele era Jarrad, e eu realmente me apaixonei por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !