Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fatos malucos sobre o elenco de iCarly



O quanto você realmente sabe sobre o elenco de iCarly? Você sabia que o Jerry Trainor gosta de manter seus pés na moda? É verdade! Nós ouvimos do próprio Jerry. Enquanto entrevistamos o elenco entre uma das paradas das coletivas que eles fizeram na costa leste, nós perguntamos para todos eles sobre alguns fatos peculiares. E eles não ficaram tímidos em compartilhar seus segredos!


NickNós contem alguns fatos malucos sobre si mesmos!
Noah Munck: "Eu sou o mais velho de cinco irmãos e eles variam de idade... Eu não sei quantos anos eles tem exatamente qual é a idade de cada um, o que é muito triste, mas eles variam de 9-13"
Jennette McCurdy: "Um fato maluco sobre mim...Eu sou muito paranóica sobre ter certeza que meus dentes estão limpos, e eu não sorrio a não ser que eu tenha os escovado recentemente, então eu os escova com freqüência, tipo umas 4 vezes ao dia e eu demoro muito lavando as minhas mãos"
Nathan Kress: "Meu fato maluco é que quando eu ajusto o volume da minha TV, tem que ser em um múltiplo de 5, tipo tem que ser 5, 10, 15, 20, e assim por diante, qualquer número no meio disso é muito estranho para mim. Eu não consigo.
Jerry Trainor: "Eu sou obsecado com sapatos e comprar novos pares de botas e sapatos. Eu não sei porque, eu só amo botas e sapatos."


CRÉDITOS :ICARLY BEST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !