Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Miranda na festa da revista Lucky



Miranda esteve na festa de lançamento da revista americana Lucky, em West Hollywood – CA. Na festa, Miranda conversou com a E!. Confira as fotos e a conversa de Miranda:

Sobre começar a dirigir: “Eu estava tão animada em tirar minha carteira de motorista, além do mais, eu estava um pouco atrasada. E eu fiquei com medo de dirigir depois do acidente. Mas agora, que tenho a carteira, já estou dirigindo totalmente. Faz de mim uma motorista segura”.
Sobre voltar a filmar “iCarly”: ”Eu fiquei tão entediada durante um tempo, eu só ficava deitada na minha cama assistindo Keeping Up with the Kardashians (risos). Daí eu começei a fazer um monte de coisas chatas, como limpar o meu quarto todo. Então estou muito animada por estar de volta”.
Sobre trabalhar com Michelle Obama: “Foi muito louco. Havia agentes do Serviço Secreto por toda parte. Mas foi muito bacana ter ela como convidada. Nunca achamos que teríamos Michelle Obama no programa”.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !