Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

quinta-feira, 8 de março de 2012

Emissoras "brigam " para exibir iCarly !

Band Kids

Parece que iCarly está ficando cada vez mais com audiência , de acordo com sites especializados em números de audiência iCarly é a atração que atualmente é "segura" a audiência da (já falida ) Tv Globinho .


Porém quem está qurendo "roubar" iCarly da Rede Globo é a Rede Bandeirantes ,que a maioria sabe que tem um contrato enorme com a Nickelodeon , que engloba 75% das produções do canal .


Os outros 25% estão na posse da Rede Globo e SBT respectivamente . Então o fato é que : A Rede Bandeirantes está de olho no público infanto juvenil e jovens de iCarly pode ser comprada em breve por ela .










A partir da próxima segunda feira dia 12 , a Band estréia com uma nova programação  e a categoria do infantil , vem ganhando cada vez mais espaço  na grande  emissora .


Miranda Cosgrove estará em 2 (DOIS ) horários na TV aberta aberta , a série "Drake & Josh " retorna dessa vez na Band dia 12 . Exibida recentemente  na Rede Globo , "Drake e Josh " foi adquirido pela Band desde Novembro do ano passado e somente agora irá passar no canal.




E ai iCarlycos ? o que vocês preferem? que iCarly seja exibido na Globo ou na Band ?


Comentem 








Fonte : iCarly Best 
Adaptado por : icarlybrasilfans.blogspot.com

2 comentários:

  1. Nos dois canais assim posso ver a Miranda 3 vezes na nick , globo e band. #Cosgrover

    ResponderExcluir
  2. se é pra escolher um dos dois eu prefiro q passe na band logo após q acaba drake e josh seria legal

    ResponderExcluir

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !