Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

domingo, 4 de março de 2012

Nathan e Jennette falam sobre St.Jude !


Nós amamos Nickelodeon e, especialmente, o sempre hilário iCarly , por isso, quando ouvimos que o Hospital St. Jude Children Research estava formando uma parceria com alguns dos iCarly estrelas, nós apenas tivemos de investigar mais profundamente! Conversamos com Jennette McCurdy e Nathan Kress sobre suas experiências trabalhando com St. Jude! Confira nosso exclusivo Q & A com Jennette e Nathan para saber mais!
BOP & TB: Você quer começar por dizer-nos um pouco sobre o St. Jude e como você se envolveu?
Jennette McCurdy: Claro. Acho que foi, provavelmente, 14 ou 15 anos e descobri tudo o que fizeram para as crianças e eu não tinha idéia de que nenhuma família que vai para lá tem que pagar um centavo por tudo para o seu filho e também oferecem moradia e têm como um grande refeitório onde as crianças podiam comer com os médicos e também fui realmente levado de volta pelas crianças que eu conheci lá e as conexões que fiz com crianças pequenas, como este menino, Caleb e um menino, Logan e eles realmente tocou meu coração em um grande forma e eu pensei que eu quero ser capaz de parceria com esta instituição de caridade no entanto eu posso, porque eles, eles são uma instituição de caridade em seu verdadeiro sentido. É tudo tudo o que eles dizem que eles estão fazendo, eles estão fazendo.
Nathan Kress: Desde que eu comecei a trabalhar no iCarly , St. Jude tem sido uma das principais instituições de caridade que abrigam eventos de celebridades para ir e apoiá-los. Mas no ano passado, o nosso produtor executivo abordou os iCarly eVictorious moldes para ver se estaria interessado em ir a St. Jude em pessoa para ver as crianças que estavam sendo tratados lá! Todos nós agarramos a chance, e poucos meses depois que se dirigiam para Tennessee! Desde então, Jennette, Ariana Grande, e eu fiz uma promo de sensibilização para o Thon Math-a-, e ficamos contentes de dar voz a uma idéia tão legal!
BOP & TB: Isso é ótimo. E você está trabalhando com thon Math-a-agora em um sorteio para levar alguém a um conjunto Nickelodeon, certo? Conte-nos como você está envolvido com essa competição.
Jennette McCurdy: Sim, eu realmente trabalhou no thon Math-a-, nós, Ariana, Nathan e eu, tiro uma promo para que alguns meses disso e eu acho que é uma campanha muito grande que São Judas está fazendo, onde as crianças podem imprimir problemas de matemática a partir de seu computador, eles fazem esses problemas de matemática, para que possam pedir a um pai ou um tio ou tia, um vizinho, aquele, um irmão mais velho e para cada problema de matemática que eles fazem, eles recebem uma doação certo de patrociná-los e todo o dinheiro que vai para São Judas, por isso é realmente uma ótima maneira de ajudar uma instituição de caridade e também para escovar acima em suas habilidades matemáticas.
Nathan Kress: Essencialmente, nós fizemos uma série de vídeos explicando o que é e como participar. Sou abençoado por estar em uma posição onde eu possa fazer a diferença apenas falando em nome de uma organização que vale a pena.
BOP & TB: Então, quando os fãs ganhar concursos e começar a vir para o conjunto e ver gravações, como é que vão? Vocês começa a interagir com eles muito? Existe alguma coisa especial que vocês tem planejado para o vencedor St. Jude?
Jennette McCurdy: Sim, sempre que alguém ganha um concurso ou um sorteio ou algo assim e começam a vir visitar-nos na iCarly conjunto, eles geralmente vêm visitar-nos em um run-through dia, o que é realmente grande porque gravo dois dias uma semana, mas nós ensaiamos três dias, então um run-through dia é um dia de ensaio e nós ensaiamos durante todo o dia e, então, realizar o show da primeira à última cena como se fosse um jogo ou algo assim, então não há câmeras lá , mas a nossa equipe de roteiristas é todo lá e começa a assistir e ver o que funciona eo que não e tudo, então eu gostaria que os fãs começa a ver o episódio ao invés de apenas atirar e ver uma cena ou duas. Mas, nós sempre apenas ir lá e nós vamos assinar um cartaz para eles e falar com eles e é sempre divertido conhecer alguém que ganhou um concurso. Eu sempre fui aquele garoto que entrou nas competições e não ganhar ou conhecer as pessoas que ganharam e sabendo que eles existem realmente.
Nathan Kress: A coisa mais gratificante é saber que estamos ajudando as crianças que têm dificuldades terríveis médicos que só poderia ser auxiliados pelos serviços gratuitos deste hospital. Chegar ao ver seus rostos em pessoa no ano passado foi uma das experiências mais significativas da minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !