Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

domingo, 1 de julho de 2012

Miranda e seus vicios .....



Emma Bazilian, do Adweek News Online, entrevistou a Miranda em uma divertida conversa em que falam sobre os vícios dela. Veja a seguir:

19 anos de idade;
Realizações: Estrelou em iCarly, fez a voz de Margo em Despicable Me 2 (Nos cinemas em 2013), artista, vencedora de vários Kids' Choice Awards
Base: Los Angeles




Qual é a primeira informação que você recebe na parte da manhã?

Eu sou uma coruja à noite, então eu raramente me acordo cedo para ir trabalhar. Quando eu acordo, eu escuto minhas mensagens de voz e vejo minhas mensagens de texto em primeiro lugar.



O que ocupa sua mente no carro, no metrô, trem, ou ônibus?

Eu costumo rever meu script no caminho do trabalho ou escutar músicas. Ultimamente tenho estado em Ultimate ArcadeThe Naked and Famous, e Robyn.



Você é viciada em TV ou está em uma dieta 'restrição de antena'? O que você assiste?

Eu sou definitivamente uma pessoa apaixonada por TV, embora em nem sempre assista à programas em tempo real. Eu costumo acompanhar nos fins de semana e à noite. Eu amo o 30 RocksSons Of AnarchyAmerican Horror Story Teen Mom. Eu também estou obcecada comFood NetworkCupcake Wars é sempre bom. Eu costumava assistir à um monte de coisas em meu laptop, mas eu voltei pra TV recentemente.


Antes de dormir, você curte um romance, passa no Twitter ou espera até a manhã (Se você é uma leitora antes de dormir, o que você está lendo agora?)

Antes de dormir eu costumo assistir um filme ou ler. Eu amo livros engraçados como Are You There, Vodka?, It's Me, Chelsea da Chelsea Handler e Me Talk Pretty On Day do David Sedaris.


Fale sobre seus hábitos twittando.....

Eu sigo meus amigos, mas eu também sigo muitos fãs. é uma ótima maneira de alcançá-los e  deixá-los saber o que eu estou fazendo. Eu posto fotos dos bastidores do iCarly para verem como é por trás das câmeras. Eu também posso postar fotos aleatórias minhas e dos meus amigos na praia, andando de bicicleta e cozinhando.


O que é mais nutritivo: Revista ou Internet?

Eu tenho mais notícias na Internet, mas continuo amando revistas. Tenho assinaturas da VogueVanity FairBon Appétit, EllePeople, Teen Vogue e Seventeen. Pra mim ainda há algo de bom sobre a possibilidade de apenas folhear a revista e levá-la comigo.


Nos dê alguns aplicativos favoritos

Eu gosto de InstagramMovieTickets, Facebook Twitter.


Qual é sua maior indulgência musical?

Eu não tenho muitas indulgências malucas, embora eu seja viciada no meu iPhone. Eu também amo meuSoundDock que toca música no meu telefone.


Com esse tempo de mídia, como você corta a gordura?


Basta, passar o tempo com as pessoas que eu amo. Eu realmente gosto de ir a concertos no Hollywood Bowl e o Palladium, tentar novos restaurantes, e ir ao píer de Santa Monica.



Fonte Miranda Cosgrove News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !