Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Frases" e curiosidades da Miranda Cosgrove

Algumas frases da linda Miranda cosgrove !!!


veja abaixo :
Eu adoro internet. Fico on-line o tempo todo. Meu site preferido é o www.addictinggames.com.


by :Miranda cosgrove


Rachel McAdams e Kate Winslet são minhas atrizes favoritas.


Eu acordo bem cedo, por volta das 5 horas, estudo de manhã e vou para o trabalho à tarde.


Entre as personagens Megan e Carly, acho que sou mais parecida com Carly, que é uma garota normal e divertida.


Todo telespectador pode mandar seus vídeos para owww.icarly.com.br. Pode ser qualquer coisa: dança, canto, experiências científicas, invenções..


Ainda não fui para o Brasil, mas eu adoraria ir!


Para o futuro, pretendo continuar atuando e também vou cuidar da minha carreira como cantora (aliás, o albúm da fofa chega esse mês no Brasil).


Amo Avril Lavigne e Paramore.


Fazer parte de um seriado desse tipo é muito legal, porque a galera da escola me reconhece e apóia, além de ser muito bom ir até a premiações e festas com artistas.


Meu conselho para as meninas é que tenham bons amigos com quem possam compartilhar segredos.


OBS: ESTA ENTREVISTA NÃO É MUITO RECENTE OK 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !