Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Frases Seddie

Como eu ja postei frases de iCarly agora eu vou postar FRASES SEDDIE preparem-se rs

1-freddie:AH, sam...dizem que quando uma garota pega muito num pé de um cara , é pq ela gosta dele.
sam:mas, eu ñ to pegando num pé de um cara, eu to pegando no seu pé!



2-freddie:Talvez a Carly esteja certa vc só ta com ciúmes da Missy!
sam:hum...esquece, vc ñ acredita em mim!
freddie:me diz uma razão pra eu acreditar!?
sam:eu ter vindo akli!alguma vez eu pedi sua ajuda pra alguma coisa?





3-sam:freddie, ela ñ esta apaixonada por vc, esta apaixonada pelo o q vc fez!
freddie:vc ñ suporta a ideia q eu e a Carly, somos um casal!
sam:pois é! da vontade de vomitar, mas...o que eu disse é verdade e vc sabe disso...





Bom por enquanto é só ,e se voce souber de mais frases SEDDIE mande para gente publicar e colocaremos todos os seu creditos ;) , é so mandar por email ou mandar pelo "COMENTARIO" aqui noblog nesta postagem .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !