Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

                      Entrevistas de Miranda para o Just Jared Jr. e Celebrity Teen Scoop



Miranda Cosgrove concedeu algumas entrevistas na praia de Malibu dia (17), entrevistas aos sites: JustJared Jr. e Celebrity Teen Scoop, onde respondeu algumas perguntas sobre o verão e sobre sua ida a faculdade, além de dar dicas de beleza.
Just Jared Jr.
Sobre o nervosismo que se sente no primeiro dia de aula: “É engraçado porque eu estudei em casa durante muito tempo, então só agora estou meio que sentindo de novo aquela sensação que eu costumava sentir quando eu estava no primário e chegava o primeiro dia de aula. Estou nervosa de novo e comprando todos os meus materiais escolares, e tentando escolher uma mochila legal e tal. Tem sido bem legal, e, eventualmente, eu quero ficar nos dormitórios. Acho que vai ser muito legal decorar o meu quarto no dormitório.
Definitivamente, voltar pra escola deixa qualquer um nervoso, mas, especialmente quando eu era mais nova, eu costumava ficar muito nervosa no primeiro dia. Acho que você só tem que tentar não se estressar muito e se divertir um pouco. O menos acaba sendo mais. Você não precisa usar toneladas de maquiagem ou vestir algo que te deixa desconfortável. Sempre me sinto melhor quando eu estou vestindo algo confortável, mesmo que sejam apenas jeans e um Converse. Qualquer coisa em que você se sinta bem.”
Sobre seu conselho de volta às aulas: “Se divirta. Acho que ajuda ter um amigo com você no primeiro dia. Comigo vai ser diferente porque não conheço ninguém. Vou estar sozinha. Isso pode ser bom porque você pode acabar conhecendo várias pessoas, e pode andar mais por lá e ir se apresentando. De qualquer forma, apenas ir e se divertir, e não se estressar muito.”
Sobre a importância de uma educação: “A educação é muito importante para mim e para a minha família. Quando eu começei a atuar, lembro que era algo muito grande para os meus pais porque eu costumava ir à escola e atuar ao mesmo tempo. Então eu começei iCarly, e precisei estudar em casa. Lembro que os meus pais ficaram me perguntando “Tem certeza que quer fazer isso?” porque, de fato, é algo grande, e estudar em casa é bem diferente de estudar em uma escola normal. Agora eu estou indo pra faculdade! Ter uma educação é definitivamente muito importante para mim e mudou bastante a minha vida, claro. Você descobre de verdade o que quer fazer na vida. Sinto que aprendi bastante.”
Celebrity Teen Scoop
Sobre o que ela anda fazendo neste verão: “Estou apenas indo à praia com minhas amigas e me divertindo. Eu gostaria de ter algumas aulas de surf e acho que seriam incríveis. Também estou fazendo uma mini turnê neste verão, na qual tenho viajado pelos Estados Unidos fazendo alguns shows, o que é bem divertido. Eu adoro entrar em turnê e fazer shows porque é totalmente diferente de filmar iCarly, ficamos em um palco e não recebemos respostas dos episódios que vão ao ar meses depois. Só de estar em um palco e sentir a energia do público, e conhecer pessoas todos os dias, eu me divirto muito.”
O que ela está vestindo neste verão: “Uma coisa que eu adoro no verão é que você pode usar shorts e sandálias. Agora, eu gosto de usar shorts com cores vibrantes. Recentemente comprei um monte de shorts rosa e vermelho neon, então posso usar com regatas mais simples, tipo branca ou preta. Acho que eles são divertidos. Eu gosto de cores vibrantes.”
Sobre os produtos de beleza que ela anda carregando em sua bolsa: “Eu amo os gloses MoistureShine. Eles são alguns dos meus produtos favoritos da Neutrogena porque todos têm cores lindas e brilhantes, ótimas para o verão, e eles ficam muito bem nos lábios. Também gosto do Oil-Free Acne Wash Pink Grapefruit. É bom para ser usado antes de dormir e pode ser usado pela manhã também. É ótimo. Mantém a sua pele muito limpa. Adoro toda a linha Pink Grapefruit. Amo o cheiro da toranja e todos os produtos têm cheiros incríveis. E adoro a cor rosa que vem em todos os produtos.”
Sobre se prevenir antes de se divertir no sol: “Acho muito importante usar protetor solar aonde quer que você vá. Eu sempre uso. É legal porque a Neutrogena tem esses protetores solares que você pode usar por baixo da sua maquiagem, como sei que muitas das minhas amigas ficam tipo “Eu não quero colocar protetor solar porque quero usar maquiagem e não quero que ele estrague minha maquiagem”, mas é muito importante usá-lo e você pode este tipo de protetor solar com a sua maquiagem. E também se você quer um visual mais bronzeado, você não precisa ficar debaixo do sol. Você pode usar um protetor bronzeador. Ele tem o mesmo efeito e não prejudica a sua pele.”



Fonte MCosgrove.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !