Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

“Vou voltar ao estúdio para começar a gravar músicas em breve” afirma Miranda.

Durante uma entrevista ao site Oregon Music NewsMiranda Cosgrove revelou tudo oque seus fãs queriam saber.
A atriz e cantora decidiu estudar na University of Southern California porque quer ficar perto de casa e continuar atuando, assim como continuar cantando para seus fãs.
“Na verdade, eu estava indo para a NYU, mas decidi ficar em LA e ir para a USC porque eu quero continuar atuando e trabalhando na música. Estou muito animada para equilibrar a faculdade com a atuação e o canto. Estou descobrindo tudo isso agora. Oque eu quero mesmo é lançar algumas músicas novas, vou voltar ao estúdio para começar a gravar de novo em breve.”
Será que isso é sinal de um novo album? Miranda revela mais!
Sobre cantar: “Eu sempre amei cantar. Começei com as aulas de canto quando eu era muito pequena, tipo 5 anos, e então quis começar a tocar guitarra também. Eu tinha uns 8 ou 9 anos quando começei a ter aulas.”
Sobre seu estilo musical: “Meu som é pop rock mas eu gosto de colocar um pouco do meu próprio estilo nele. Acho que muitas das músicas que canto são sobre relacionamentos e coisas pelas quais as pessoas da minha idade passam.”
Sobre suas músicas: “Quando estou gravando eu sempre imagino pessoas nos seus carros ouvindo as músicas que gravo e se divertindo, então eu espero que elas se divirtam e se relacionem com elas [as músicas], porque, pra mim, as músicas que eu mais gosto são sobre relacionamentos e as minhas músicas incluem coisas pelas quais eu mesma passei.”
Sobre compor músicas: “Com ‘Kissin’ U’… eu escrevi aquela canção sobre meu primeiro relacionamento com um cara que eu realmente gostava, e é bem legal porque toda vez que eu a canto eu lembro dos momentos divertidos que tive com ele. Acho que o que faz uma canção pra mim é quando eu tenho uma história pra contar, porque quando eu estou apresentando-a no palco, isso me ajuda a entrar, de fato, nela porque eu consigo me relacionar a ela.”
Sobre se apresentar ao vivo: “Quando estou em cima do palco, eu amo ver todas aquelas pessoas em camisas com iCarly nelas ou em roupas que eles fizeram especialmente pro show. É muito fofo! Adoro quando as pessoas fazem outras coisas também, tipo cartazes ou qualquer coisa especial que se destaca. Eu sempre fico animada com este tipo de coisa.”
Oque os fãs podem esperar do seu show: “O público pode esperar uma energia muito boa em todas as músicas do show. Maioria delas são agitadas. Estou cantando algumas canções que eu gravei durante a última turnê que fiz e que nunca tinha apresentado ao vivo, e também canto um medley de músicas que são as minhas favoritas ultimamente.”
Qual a música que mais gosta de cantar: “Eu gosto de cantar uma chamada “There Will Be Tears”. É uma canção super girl power que está bem no meio do show e as pessoas costumam se levantar e dançam, e entram, de fato, na música. Eu gosto de cantar o medley também. É divertido apresentar todas músicas que ando escutando no rádio e tenho no meu iPod. As pessoas sempre conhecem todas as músicas e as cantam o tempo todo!”
Quais são as suas inspirações musicais: “Eu adoro a Gwen Stefani. Eu já vi os shows dela algumas vezes e acho ela incrível! Ela tem mesmo seu próprio estilo e não tem medo de simplesmente subir no palco e mostrar algo próprio. Eu adoro isso nela. Eu também adoro a Lady Gaga e a Katy Perry.”
Sobre não ter deixado a fama subir sua cabeça: “Acho que o que me ajudou muito é que vivi em LA durante toda a minha vida porque eu continuei vivendo com as minhas duas melhores amigas que eu conheço desde sempre. Somos amigas desde o jardim de infância. Eu mostro a elas as minhas músicas antes de lançá-las e pergunto a elas quais elas gostaram mais. É bem legal saber que posso contar com elas sempre. Elas são as melhores!”



Fonte MCosgrove.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !